top of page

O início de um projeto começa por um sonho

Toda grande reviravolta que acontece na nossa vida é, de uma forma ou de outra, causada por nossas ações. Você mexe um pouquinho aqui, conversa com alguém e de repente algo totalmente inesperado acontece. Às vezes isso vem de uma inquietação, algo que não esta bom e que você acredita que pode ser mudado. É assim que começa o projeto Canadá para muitas pessoas - do absoluto zero.


Para muitos, até esse sonho se tornar um projeto e este projeto se tornar realidade, um longo caminho precisa ser percorrido. Inglês ou francês, dinheiro e uma boa consultoria são fundamentais para o sucesso deste projeto. Um outro fato a ser considerado é criar uma linha do tempo para ir avançando as etapas. Se você tem um nível de inglês não muito avançado, vai precisar se dedicar a aprender e isso pode levar um tempo considerável. Se voce ainda não tem um montante de dinheiro suficiente para o seu projeto, independentemente do caminho que você vai seguir para chegar ao Canadá, você vai precisar trabalhar neste ponto. O importante é não ultrapassar etapas essenciais pois o plano deve ser muito bem estruturado para que você alcance o seu objetivo final.


Sabe aquele sonho? Ele pode te levar sim a grandes realizações. O grande segredo é estar focado, viver esse projeto a cada dia. E uma dica: não fale sobre isso com muitas pessoas até tudo estar se encaminhando. Gente para nos desestimular é o que mais tem e você será o responsável por realizar os seus projetos, ninguém mais!



17955953989580522.jpg

Oi! Sou a Angela!

Sou a proprietária da Click Canada, consultora educacional há 3 anos e residente do Canadá há quase 7 anos. Cheguei no país como muitos: com duas crianças pequenas, 9 malas, muitas incertezas do que viria mas com o objetivo de vencer. Não foi fácil mas nada grandioso vem de graça mas hoje posso dizer que estou alcançando o que vim buscar: estabilidade, segurança e independência emocional. 

Post Archive 

Tags

Nenhum tag.
bottom of page